Congresso de Fisioterapia e Empreendedorismo será nos dias 10 e 11

O evento trará 15 palestrantes de todas as regiões do Brasil (Foto: Assessoria de Imprensa)

Nos dias 10 e 11 de novembro deste ano, o estado de Sergipe será palco de um evento inovador que promete revolucionar a mentalidade empreendedora na área da Saúde. O I Congresso Sergipano de Fisioterapia e Empreendedorismo promoverá mudanças na forma como os profissionais da saúde encaram os negócios no setor. O evento será no Quality Hotel em dois turnos.

O Congresso tem como objetivo central desbloquear medos e barreiras que muitas vezes impedem o crescimento e a prosperidade dos profissionais da saúde. O setor da saúde, embora fundamental, muitas vezes carece de uma abordagem empreendedora, e o evento busca preencher essa lacuna.

O evento trará 15 palestrantes de todas as regiões do Brasil, cada um com um histórico de sucesso notável em suas respectivas áreas. Eles compartilharão seus cases de sucesso e estratégias inovadoras, fornecendo insights valiosos para os participantes. Os temas abordados incluirão empreendedorismo na saúde, alta performance, estratégia em gestão, como captar clientes e muito mais.

“Embora o evento tenha sua base na fisioterapia, ele está aberto a todos os profissionais da saúde interessados em aprender e aplicar princípios empreendedores em suas áreas de atuação. Isso inclui médicos, enfermeiros, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, e outros”, informa a fisioterapeuta e uma das organizadoras do evento, Roberta Barbosa.

Destaques do Evento

‘Elimine seus medos para alcançar o sucesso profissional’ Um dos destaques do congresso é um workshop dedicado a ajudar os participantes a superar seus medos e inseguranças em relação ao empreendedorismo na área da saúde. Este workshop ministrado pela Dra. Daniela Campos é uma oportunidade única de desenvolver habilidades essenciais para o sucesso nos negócios em saúde.

Este evento promete ser um marco na história da saúde em Sergipe, capacitando os profissionais da área a transformar seus conhecimentos e habilidades em negócios prósperos. Se você é um profissional da saúde ou simplesmente tem interesse em empreendedorismo na área da saúde, não perca a oportunidade de participar deste congresso e fazer parte da mudança que está ocorrendo em Sergipe.

Confira aqui toda a programação: www.upgradecapacita.com.br

Ingressos: Você pode ter acesso ao ingresso Prime presencial pelo link https://www.asaas.com/c/326351920944, ao ingresso Standard pelo link https://www.asaas.com/c/974995869904 ou ao ingresso On-line pelo link https://www.asaas.com/c/517227472295.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais