Congresso Espírita de Sergipe

Entre os dias 18 e 20 de novembro, acontece, no Espaço Emes, o III Congresso Espírita de Sergipe. O evento é promovido pela Federação Espírita do Estado de Sergipe (FEES) e a abertura será feita com a apresentação da palestra de Divaldo Pereira Franco, sobre “Paz: A plenitude do ser”. Em seguida, Nando Cordel sebe ao palco para executar “Amor Imenso”.

 

Dentre os palestrantes convidados para os demais dias estarão Marcel Mariano, da Bahia; Julieta Marques, de Portugal; Delza Gitai, de Alagoas; Geraldo Guimarães e Ana Guimarães, do Rio de Janeiro; e Luiz Antonio, de Sergipe. O presidente da Federação Espírita Brasileira, Nestor Masotti, também participa do evento.

 

O Congresso servirá, entre outras coisas, para tratar de assuntos que proporcionem a troca de idéias e experiências, e a confraternização. O evento comemora os 55 anos da Federativa.


As inscrições já se encontram abertas pelo valor de R$ 60,00 até o dia 31 de outubro, e de R$ 70,00, a partir de 1º de novembro. Mais informações podem ser obtidas através do site  www.infonet.com.br/congrese ou pelo telefone (79) 3249-2896. Quem não é de Sergipe pode facilitar a vinda ligando para o número (0xx79) 3214-1300.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais