Congresso inicia com palestra sobre nova era na economia

O I Congresso Brasileiro de Desenvolvimento Humano inicia hoje, às 19h30, com a palestra “Há uma nova economia no mundo. E eu com isso?”. Quem fala sobre o tema é a consultora em talentos humanos Inês Cozzo Olivares. O objetivo do evento é oferecer novas ferramentas de gerenciamento de organizações e equipes a empresários, profissionais e estudantes em diversas áreas.

 

A consultora Suzana Machado, uma das organizadoras do congresso, explica que especialistas reconhecidos internacionalmente vão apresentar modelos estratégicos para otimizar a gestão de pessoas. “Também atualizarão os participantes sobre entre outras estratégias organizacionais, como modelos educacionais que contribuirão para uma aprendizagem contínua e geração de conhecimento”, explica.

 

Já na sexta-feira, dia 10, o congresso começa às 8 horas com a palestra “Arteterapia no Desenvolvimento Humano”. Às 10h15, será discutido o tema “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. Paralelamente, acontece a vivência “JIMI – Jogo Infinito das Múltiplas Inteligências – A (Trans) Formação da relação e do espaço de aprendizagem”. O evento será retomado à tarde e deve se estender até por volta das 20 horas.

 

O I Congresso Brasileiro de Desenvolvimento Humano no sábado, durante todo o dia, com mais cinco palestras e duas vivências. A palestra magna de encerramento: “O estado da arte em T&D”, será às 19 horas, com o Practitioner em Programação Neurolingüística, Guilhermo Santiago, e o consultor organizacional Eduardo Carmello.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais