Conheça os vencedores do prêmio Ademi

A premiação foi disputada ponto a ponto
Na noite desta terça-feira, 3, profissionais e empresas que se destacaram no mercado imobiliário foram premiadas pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE).  O reconhecimento fez parte da abertura do salão imobiliário.

De acordo com a presidente da Ademi, Danusa Silva, a premiação valoriza os profissionais que contribuem para o crescimento do mercado imobiliário. “O prêmio mostra a valorização de todos os profissionais que contribuem para a maturidade do mercado imobiliário em Sergipe. Mostra principalmente que apesar da crise o mercado conseguiu se unir e crescer bastante”, destaca Danusa.

A premiação da Ademi foi concorrida
Entre as categorias premiadas estão fornecedor, imobiliária do ano, campanha publicitária, empreendimento destaque e arquiteto do ano e empresa do ano. Para Jessica Oliveira, diretora comercial da Cosil que conquistou o prêmio de empresa de grande porte com nota de 8,72 o reconhecimento foi recebido com bastante alegria. “É uma honra para a empresa conseguir receber um prêmio pelos bons serviços prestados, isso mostra que o nosso trabalho está sendo bem feito”, ressaltou.

A premiação foi disputada ponto a ponto, a cada anuncio feito uma vibração tomava conta do auditório do Centro de Convenções de Sergipe (CIC). Na categoria fornecedor o prêmio ficou com a Votorantim que recebeu nota de 8,94 pontos, o título de imobiliária do ano foi dado a Cohab com 8,92 pontos. A disputa entre a categoria campanha publicitária até 80 m² de área privativa ficou para MenteFértil que alcançou nota 9, já na subcategoria de 80 a 150 m² de área privativa a Insight Propaganda conseguiu a nota máxima de 9,33.  

A diretora comercial da Cosil Jessica Oliveira
No empreendimento destaque e arquiteto do ano, no condomínio vertical com 80 a 150 m² de área privativa o residencial Antônio Goes ficou com a primeira colocação com 8,26 pontos. Na subcategoria condomínio vertical a partir de 150m² de área privativa a Mansão do Parque Paulo alcançou 9,21 pontos.

A categoria empresa do ano de pequeno e médio porte ficou para FelizCidade que levou nota 9,17, já na categoria empresa de grande porte, a Cosil foi a grande vencedora com nota de 8,72 pontos.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais