Conselheiros de São Cristóvão reivindicam equipamentos

Conselho aguarda computadores e geladeira (Fotos: Portal Infonet)

Kit faz parte de projeto do governo federal

Os conselheiros tutelares de São Cristóvão reclamam da demora de entrega de um kit com computadores e geladeira, cedido ao Conselho através de projeto do Governo Federal. O conjunto de equipamentos também inclui um carro, porém este já foi disponibilizado.

Os profissionais informam que, apenas após reivindicação deles é que receberam a informação que não receberam o kit completo até o momento por conta do pleito eleitoral. A alegação é que, devido a este período, a entrega do restante do equipamento poderia configurar como crime eleitoral.

Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Cristóvão (CMDCA), Maria Lúcia de Souza, a questão do kit é burocrática. Ela confirma a justificativa informada pelos conselheiros, e disse que não sabe informar o porquê do resto do equipamento não ter sido entregue, visto que o carro já está em posse do Conselho Tutelar. “A ministra Maria do Rosário frisou que a data de entrega é até 2015, mas acredito que até este ano os nossos equipamentos cheguem”, finaliza.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais