Conselheiros de São Cristóvão reivindicam equipamentos

0

Conselho aguarda computadores e geladeira (Fotos: Portal Infonet)

Kit faz parte de projeto do governo federal

Os conselheiros tutelares de São Cristóvão reclamam da demora de entrega de um kit com computadores e geladeira, cedido ao Conselho através de projeto do Governo Federal. O conjunto de equipamentos também inclui um carro, porém este já foi disponibilizado.

Os profissionais informam que, apenas após reivindicação deles é que receberam a informação que não receberam o kit completo até o momento por conta do pleito eleitoral. A alegação é que, devido a este período, a entrega do restante do equipamento poderia configurar como crime eleitoral.

Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Cristóvão (CMDCA), Maria Lúcia de Souza, a questão do kit é burocrática. Ela confirma a justificativa informada pelos conselheiros, e disse que não sabe informar o porquê do resto do equipamento não ter sido entregue, visto que o carro já está em posse do Conselho Tutelar. “A ministra Maria do Rosário frisou que a data de entrega é até 2015, mas acredito que até este ano os nossos equipamentos cheguem”, finaliza.

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais