Conselheiros Tutelares tomam posse nesta segunda-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão que recebe apoio da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), vai realizar na tarde desta segunda-feira, 2, a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares do 3º e 4º Distritos de Aracaju.

A solenidade acontece às 17 horas no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Os novos representantes da sociedade em defesa da infância e da juventude foram eleitos no pleito realizado no dia 18 de abril, quando mais de 53 mil pessoas foram às urnas para escolher 25 conselheiros.

Todos já participaram de uma capacitação promovida pelo CMDCA e pela Semasc. Os profissionais eleitos para o 2º e 5º Distristos foram empossados no dia 3 de maio. O calendário de solenidades de posse foi elaborado de acordo com o fim dos mandatos dos antigos conselheiros.

Fonte: PMA

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais