Conselho discute Plano Diretor de Socorro

Foto: ANSocorro
Com o intuito de debater o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Nossa Senhora do Socorro realizou uma reunião na manhã da última quarta-feira, 21. O encontro contou com a participação do secretário de Planejamento Eliel Felipe, da equipe técnica, e com representantes da Ambientec Consultoria Ltda, empresa que irá oferecer suporte ao PDDU.

Segundo Eliel Felipe a reunião foi bastante proveitosa . “Hoje conseguimos firmar com a empresa que venceu o processo de licitação, a Ambientec, a data para assinatura da ordem de serviço, que será dia 3 de agosto,  na Camara de Veadores, em que o município pretende mobilizar toda a comunidade”, informou.

Eliel acrescentou ainda que que a  revisão do Plano Diretor foi um pedido do prefeito de Nossa Senhora do Socorro,  Fábio  Henrique. “Uma vez que  houve críticas com relação ao projeto anterior, o município quer  dá  o máximo  de transparência possível, juntamente com a empresa e a comunidade na  formação deste Plano Diretor”, finalizou.

O diretor da Ambientec, João Dávila, informou que o objetivo da reunião foi adquirir algumas  diretrizes para atualização do Plano Diretor. “O resultado foi excelente, o secretário de Planejamento é bastante competente e   envolvido  no processo, e isso é muito importante, e com o apoio da equipe da prefeitura não tenho dúvidas que iremos fazer o melhor”, ressaltou.

Fonte: ANSocorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais