Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça acontece em Aracaju

0

Aracaju vai sediar o Encontro do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União. No próximo sábado, dia 20, às 15 horas no Del Mar Hotel, acontecerá reunião ordinária do colegiado, com a seguinte pauta: código de ética, apresentação de proposta do site do CNPG, estatuto do Conselho; exame de proposta que diz com o impedimento para o exercício da advocacia por servidores da Instituição e assuntos gerais.

 

O encontro será presidido pelo presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União, Roberto Bandeira Pereira. Na segunda-feira, às 9 horas, todos os procuradores gerais de Justiça participaram de um encontro no Ministério Público estadual com o governador João Alves Filho. Logo em seguida, será apresentado o projeto do Centro Educacional Vitória de Santa Maria.

 

Ainda na segunda-feira, dia 22, às 15 horas, no Del Mar Hotel, os procuradores gerais de Justiça terão um encontro com o presidente da Petrobras Eduardo Dutra, que falará sobre “A Responsabilidade Social da Empresa e Perspectivas de Parcerias”. Logo após, todos os procuradores gerais de Justiça, seguirão às 17 horas para o auditório do Tribunal de Contas do Estado para participarem da solenidade de posse do procurador geral de Justiça Luiz Valter Ribeiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais