Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça acontece em Aracaju

Aracaju vai sediar o Encontro do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União. No próximo sábado, dia 20, às 15 horas no Del Mar Hotel, acontecerá reunião ordinária do colegiado, com a seguinte pauta: código de ética, apresentação de proposta do site do CNPG, estatuto do Conselho; exame de proposta que diz com o impedimento para o exercício da advocacia por servidores da Instituição e assuntos gerais.

 

O encontro será presidido pelo presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União, Roberto Bandeira Pereira. Na segunda-feira, às 9 horas, todos os procuradores gerais de Justiça participaram de um encontro no Ministério Público estadual com o governador João Alves Filho. Logo em seguida, será apresentado o projeto do Centro Educacional Vitória de Santa Maria.

 

Ainda na segunda-feira, dia 22, às 15 horas, no Del Mar Hotel, os procuradores gerais de Justiça terão um encontro com o presidente da Petrobras Eduardo Dutra, que falará sobre “A Responsabilidade Social da Empresa e Perspectivas de Parcerias”. Logo após, todos os procuradores gerais de Justiça, seguirão às 17 horas para o auditório do Tribunal de Contas do Estado para participarem da solenidade de posse do procurador geral de Justiça Luiz Valter Ribeiro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais