Conselho para Prevenção da Aids toma posse hoje

A primeira diretoria do Comitê Executivo do Conselho Empresarial Estadual para Prevenção do HIV/Aids (Ceese) será empossada nesta quinta-feira, 7. O evento será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, que fica localizado na av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, bairro Capucho.

Para o Ceese tomarão posse como presidente, Acrízio José campos Souza (SESI); vice-presidente, Joana dÀrc Pereira Santos (Secretaria de Estado da Saúde), primeira-secretária, Dayse Góes Prado (SENAC); segundo-secretário, Geraldo Alves de Alcântara Filho  (TV Sergipe) e ainda os diretores Andrey Roosewelt Chagas Lemos (secretaria Municipal da Saúde), Eduardo Gomes Pinto (CVRD) e Danielle Rodrigues Queiroz (SEST/SENAT).

Para o coordenador do Programa Municipal de DST/Aids, José Eudes Barroso, a importância da presença da Secretaria Municipal de Saúde no Ceese é quanto a possibilidade de ampliar as ações de prevenção às DST´s/Aids para uma população que não tem oportunidade de freqüentar as unidades de saúde como os trabalhos das industrias e do comércio. 

“O programa municipal contribuirá com suporte técnico para as comissões internas de prevenção de acidentes das empresas (Cipas) para trabalhar os temas de prevenção com aquele público”, afirma Barroso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais