II Webnário debaterá a administração pública no combate à pandemia

0
O evento ocorre dia 2 de outubro (Foto: DICOM/TCE)

No próximo dia 02 de outubro, às 10h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), através da Escola de Contas (Ecojan), promoverá seu II Webinário Internacional, desta vez com a temática “Ações positivas da administração pública no combate à pandemia”.

Idealizada pelo diretor da Ecojan, conselheiro Carlos Pinna, a ação contará com quatro palestras e será transmitida pelo canal do TCE/SE no Youtube.

Na programação, o Prof. Dr. José Anderson do Nascimento ministrará a palestra “Anotações sobre a história das epidemias”; o governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, falará sobre as ações do governo durante os meses da pandemia do novo coronavírus; o decano do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministro Walton Alencar Rodrigues, proferirá a palestra “As ações das administrações públicas no Brasil na pandemia”; e, por fim, o juiz conselheiro do Tribunal de Contas de Portugal, José F. F. Tavares, abordará “As ações das administrações públicas de Portugal na pandemia”.

O evento é uma homenagem ao ex-ministro do TCU e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Octávio Gallotti.

As inscrições estão disponíveis no site da Ecojan: www.tce.se.gov.br/ecojan , com certificação de quatro horas após preenchimento de formulário junto à Ecojan atestando conhecimentos sobre o evento.

 

Foto: DICOM/TCE

Comentários