Construção do viaduto provoca mudanças no trânsito a partir de sábado

 

No próximo sábado, 18, trecho das avenidas Tancredo Neves, Adélia Franco e Heráclito Rollemberg estarão interditados. A medida foi tomada pela Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), para que as obras do viaduto do DIA avancem. Por conta disso ocorrerão mudanças no transito que devem durar em torno de 25 dias.

Enquanto os serviços estiverem sendo executados, os motoristas que transitam da Beira Mar pela Tancredo Neves, com sentido ao Detran, deveram fazer um desvio passando pela Avenida Adélia Franco e retornando em frente ao Palácio de Despachos pela rua Umberto Dórea, no conjunto Médice. Seguindo pela antiga Estrada da Luzia e chegando a Tancredo Neves. Já quem transita pela avenida Adélia Franco com sentido a avenida Heráclito Rollemberg e Tancredo Neves também terá que desviar o percurso pela Humberto Dórea (esquina do posto de combustível). Os motoristas que trafegam no sentido do Detran em direção a avenida Heráclito Rollemberg, no conjunto Orlando Dantas, vão ter que pegar um desvio ao lado do posto localizado na avenida Tancredo Neves para chegar a Heráclito Rollemberg.

“Os motoristas devem buscar vias alternativas quando isso for possível e tentar deixar a rótula do DIA mais livre para aqueles motoristas que realmente precisam passar por ali”, solicita o superintendente municipal, Bosco Mendonça.

Com informações da Secom/PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais