Construção do viaduto provoca mudanças no trânsito

Ainda esta semana, provavelmente a partir de quarta-feira, 15, haverá mudanças no trânsito nas imediações do local onde está sendo construído o viaduto do DIA. Até lá a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estará informando a população sobre a mudança através de panfletos e carros de som.

Os motoristas deverão ficar atentos às alterações, que se darão da seguinte forma: os motoristas que vêm no sentido Avenida Contorno-Detran e Centro-Detran deverão entrar na Adélia Franco, fazer o retorno em frente ao Palácio dos Despachos e pegar a rua Estrada da Luzia. Não haverá mudanças para aqueles que trafegam no sentido Orlando Dantas-Centro.

A atenção e a paciência dos motoristas durante os 15 dias previstos para durar a mudança, devem redobrar. Apesar da sinalização e da atuação dos guardas de trânsito não estão descartados os grandes congestionamentos no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais