Consultora falou sobre políticas públicas

A consultora Fátima Botto esteve ontem, 23, na Câmara de Vereadores de Aracaju discutindo o projeto de mobilização da sociedade civil para o acompanhamento e influência das políticas públicas. O requerimento partiu do Valdir Santos (PTdoB). Segundo ela, o projeto tem por finalidade promover motivação e debates sobre as principais questões referentes à dinâmica de como influenciar o legislativo e o executivo.

 

Fátima falou sobre o curso “Advocacy – influenciando Políticas Públicas”, que, de acordo com a consultora, seria uma proposta inovadora, cuja metodologia é capaz de prender a atenção suscitando a participação através de dinâmicas vivencias. “Nós precisamos acordar, fazer com que Aracaju seja uma cidade valorizada pela diversidade”, disse ela, completando que “ser cidadão é participar da cidade, é congregar, pensar juntos, falar a mesma língua, trocar figurinhas, com a família, com a comunidade, e com o Estado”.

 

Para Valdir, “os poderes públicos deveriam aproveitar mais os talentos dos sergipanos. Sempre falo da necessidade da valorização do ser humano, não basta apenas fazer obras, mas também o investimento no ser humano”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais