Consumidores preferem petiscos a ceias no Réveillon

0

Se durante o Natal o costume é de cear com pratos como o peru, o salpicão e a rabanada, os consumidores aracajuanos estão preferindo, durante a comemoração do Réveillon, beliscar uma tábua de frios ou mesmo salgadinhos encomendados em padarias e delicatessens da cidade.

 

Uma visita aos supermercados comprova essa informação: a seção de frios – queijos, presuntos, mortadelas e afins – estão repletas de opções para consumidores. Foi a aposta da auxiliar de enfermagem Tereza Cristina para a hora da virada. “Vou ficar em casa com alguns amigos, bebendo uma cerveja. Nada melhor que um salaminho, um queijo para ficar degustando”, conta Tereza.

 

Já as padarias e delicantessens estão apostando nas encomendas de tábua de frios, tortas doces e salgados sortidos. “O consumo desses itens aumentou de 30 a 40%”, revela a gerente de uma delicantessen Eline Côrtes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais