Continua internada idosa queimada pelo neto

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Itaporanga D´Ajuda. Reinaldo Conceição, jogou uma panela de óleo quente no rosto da avó, a senhora Ana Conceição, de 79 anos. Ela teve seu rosto totalmente queimado e permanece internada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

O fato aconteceu no último sábado, 02, quando Ana Conceição estava em sua residência e foi agredida pelo neto que supostamente estava embriagado.

A informação da assessoria do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) é de que Ana Conceição deverá passar por uma cirurgia para fazer os curativos nesta terça-feira, 5. Segundo a assessoria do hospital a senhora não tem previsão de alta médica.

Investigação

Como o fato foi registrado na Delegacia Plantonista da capital sergipana, a delegada da delegacia regional de Estância que cuida dos plantões do final de semana do município de Itaporanga, Mayra Fernanda, informou que não tem conhecimento da ocorrência, mas informou que o caso deverá ser investigado pelo delegado de Itaporanga D´Ajuda.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais