Continuam em Sergipe acusadas por crime no ES

0
Acusadas devem ser transferidas na próxima semana (Foto: SSP/Divulgação)

Continuam presas em Sergipe as duas mulheres acusadas por tentativa de homicídio contra um policial militar no Estado do Espírito Santo. O crime aconteceu no mês de março deste ano em Vila Velha e as duas acusadas foram presas no dia 15 de abril passado em Aracaju, em atendimento a mandado judicial expedido pela justiça do Estado do Espírito Santo.

As acusadas, Thainá Marcele dos Santos Menezes da Silva, 18, e Narjara de Souza, 19, aguardam escolta policial que deve ser articulada pela polícia do Estado do Espírito Santo. As investigações estão sendo feitas pelo delegado Josemar Sperandio, titular da Delegacia Patrimonial do Espírito Santo, que ainda não ouviu a versão das duas acusadas.

Em conversa com o Portal Infonet nesta sexta-feira, 9, o delegado informou que a transferência está sendo articulada pelo Governo do Estado do Espírito e há expectativa que elas sejam encaminhadas àquele Estado na próxima semana.

Em Sergipe, não há acusações contra as suspeitas. O delegado José Inephânio, coordenador interino de polícia civil da capital (Copcal) em Sergipe,  informou que a SSP aguarda as providências do Estado capixaba para realizar a transferência.

O Portal Infonet tentou contatos com a família e não obteve êxito. O Portal permanece à disposição da defesa das duas acusadas. Informações podem ser encaminhadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Comentários