Continuam investigações sobre caso de idoso decapitado

Delegado continua com as investigações "Ainda não temos suspeitos"

Policiais da Delegacia de Polícia do município de Estância, coordenados pelo Delegado André Davi, prosseguem com as investigações para descobrir a autoria do assassinato de um idoso morto com requintes de crueldades. De acordo com o Delegado, as diligências seguem na tentativa de localizar os suspeitos do crime.  A polícia informou ainda que as investigações seguem em sigilo.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem teve a sua cabeça decepada e suas mãos cortadas, para dificultar a identificação através das digitais. A cabeça da vítima continua desaparecida.

O corpo foi encontrado às margens da BR 101, nas proximidades do Posto São Paulo, na última sexta-feira, 03, após os policiais do município de Estância, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), terem sido acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp 190).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais