Coopertalse poderá parar as atividades na próxima semana

A Cooperativa de Transporte Alternativos de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse) decidiu em assembléia realizada na manhã de ontem, 2, que poderá realizar uma paralisação de advertência na próxima semana. A decisão será tomada em uma outra reunião que será realizada na próxima terça-feira, 7, entre a Comissão de Paralisação. O fato deve-se a não aceitação por parte da empresa das irregularidades existentes na concorrência com outras empresas da mesma categoria.

De acordo com o gerente administrativo da Coopertalse, Givaldo Cardoso, “empresas circulam livremente sem concessões, o que é ilegal. A falta do pagamento de impostos lesa o Governo, causa desemprego, aumenta o prejuízo. São carros particulares que não tem seguro.”, explica o gerente administrativo.

Ele disse ainda, que essas taxas de gerenciamento, que são cobradas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), incluem tarifas de embarque nos terminais rodoviários, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), e tributos.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais