Cooptec realiza curso de Gerenciamento de Processos

A Cooperativa de Tecnologia, Trabalho, Educação e Desenvolvimento – Cooptec – realiza o curso de “Gerenciamento de Processos”, com Maurício Nascimento Filho. O curso acontece de 3 a 7 de dezembro, das 19 às 22 horas, no Senat, vizinho ao Campos Universitário Pio Décimo. O objetivo do curso é possibilitar aos participantes a utilização de uma metodologia voltada para a definição, análise e gerenciamento de melhorias no desempenho dos processos da empresa, com vista ao cliente. O público alvo – profissionais que atuam em diversos níveis de qualquer organização, gerentes, coordenadores de programas de qualidade, supervisores, etc – contará, nesse evento, com uma metodologia desenvolvida dentro de uma abordagem teórica e prática, que prioriza as atividades de grupo, jogos e simulações. Maiores informações pelo telefone (0xx79) 211-7237. Conheça também o site da Cooptec.
FACILITADOR – Maurício Nascimento Filho é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Sergipe – UFS; pós-graduado em Administração Bancária pela Asbace – Associação Brasileira de Bancos Comerciais Estaduais, em Recife; pós-graduado em Administração de Empresa pela Universidade Tiradentes – Unit; pós-graduado em Qualidade e Produtividade pela UFS; pós-graduado em Gestão de Organizações de Ensino Técnico pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais