Coordenadores da Defesa Civil participam de capacitação

Os coordenadores municipais de Defesa Civil em Sergipe participam de um Curso Operacional, de hoje, 27, a sexta-feira, 31, em Nossa Senhora da Glória. O evento, aberto a servidores da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Deagro, será no auditório do Departamento Estadual de Desenvolvimento Agropecuário (Deagro), sempre das 8h às 18h.

 

O objetivo do curso é capacitar os coordenadores de Defesa Civil sobre conceitos relacionados à situação de emergência e estado de calamidade. Cada município terá um ou dois representantes no encontro.

 

Participarão as coordenadorias de Defesa Civil (Codec) de Nossa Senhora da Glória, Frei Paulo, Poço Verde, Cumbe, Porto da Folha, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora Aparecida, Feira Nova, Graccho Cardoso, Poço Redondo. Também estarão envolvidos nas atividades São Miguel do Aleixo, Amparo do São Francisco, Monte Alegre, Canindé do São Francisco, Itabi, Nossa Senhora de Lourdes e Carira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais