Copa: confira a alteração dos horários nesta segunda

A seleção brasileira enfrenta nesta segunda-feira, 2, às 11h, o México pelas oitavas de final na Copa do Mundo. Em função do confronto, o funcionamento de alguns estabelecimentos serão alterados. Confira!

Shopping Jardins e Riomar 
As lojas dos Shoppings Jardins e Riomar funcionarão a partir das 13h30, seguindo até as 22h.

Shopping Prêmio
De acordo com a assessorial de Comunicação o Shopping abrirá 30 minutos após o encerramento do jogo, funcionando até às 22h.

Centro Comercial
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas, cada estabelecimento irá definir seu horário de funcionamento.

Bancos
Nesta segunda-feira, 2, em função do jogo do Brasil X México, o expediente no Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) será das 8h às 10h e das 14h às 17h.

TJSE
Considerando o jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018, o Tribunal de Justiça de Sergipe suspenderá o expediente do dia 2.

Órgãos estaduais
Conforme decreto assinado pelo governador Belivaldo Chagas, o expediente em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual será das 07h às 10h e das 15h às 17h.

Ficam excluídos da aplicação desse Decreto os serviços considerados essenciais, ou os que, por sua natureza ou característica especial, não podem ter alterados os seus períodos diários de execução ou não devem sofrer solução de continuidade, a exemplo de serviços emergenciais como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência.

Escolas estaduais
A Assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (SEED) informou que cada escola tem autonomia para definir seu horário de funcionamento, desta forma, as próprias unidades deliberarão se as aulas serão modificadas.

PMA
O expediente em todos os órgãos e entidades da administração municipal será de 7h às 10h e das 15h às 17h, segundo decreto assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

Escolas municipais
A Secretaria Municipal de Educação informa que o decreto emitido pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que disciplina o funcionamento da Prefeitura de Aracaju na próxima segunda-feira, dia 2, será seguido pela rede municipal de ensino (escolas e setores da Secretaria). No entanto, no caso das escolas, cada unidade terá autonomia de regular o próprio funcionamento, em conjunto com as suas comunidades. E as que decidirem suspender as aulas irão repô-las posteriormente.

Saúde
Os hospitais municipais Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas, funcionarão normalmente.

GBarbosa
As unidades do GBarbosa fecham 15 minutos antes das partidas e retornam o funcionamento logo após o término.

Makro
A loja Makro em Aracaju funcionará normalmente na próxima segunda, suspendendo o funcionamento somente durante o jogo.

Mercados Municipais
Segundo a diretoria de Espaços Públicos da Emsurb o funcionamento do mercado Maria Virgínia Leite Franco será das 6h às 16h45. Thales Ferraz e Antônio Franco das 6h às 18h.

Parque da Sementeira
O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira) também abrirá as suas portas em horário normal, das 5h às 21h45

Hemose
O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que o serviço de coleta de sangue seguirá o decreto do Governador Belivaldo Chagas. Desta forma, o Centro funciona das 07h às 10h e das 15h às 17h.

Case
O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) informa o horário de funcionamento para esta segunda-feira, dia 2, dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo. A entrega de senhas começará às 6h30 e se estenderá até às 8h30 horas da manhã. O horário do expediente segue o decreto do Governo do Estado, que estabeleceu o horário de funcionamento dos órgãos públicos de 7h às 10h e das 15h às 17h.

Ferreira Costa
Na próxima segunda-feira (2), a seleção brasileira de futebol entrará em campo em busca de mais uma vitória na Copa do Mundo 2018. E para que todos possam curtir as emoções da partida, o home center Ferreira Costa dará uma pausa em suas atividades das 10h30 às 13h30. Vale lembrar que a loja da Ferreira Costa em Aracaju (SE) funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 20h30, sábados das 8h às 20h e domingos das 9h às 18h.

Infonet
Os setores da empresa trabalharão em regime de plantão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais