Copa das Confederações: shoppings alteram seus horários

Confira o que abre e fecha durante os jogos 

Com a chegada da Copa o clima de torcida e vibração toma conta das ruas de todo o país. Em Aracaju, além da população que se prepara para acompanhar a Seleção Brasileira atuando na Copa das Confederações, muitos estabelecimentos aproveitam a festa em torno da competição para alterar os horários de atendimento ao cliente.

Neste sábado acontece a abertura dos jogos em Brasília com a disputa entre Brasil e Japão.

Confira os locais que terão seus horários alterados no período dos jogos.

Shoppings

Na primeira fase da Copa das Confederações, Shopping RioMar manterá o seu funcionamento normal durante os jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações. Neste sábado, 15 de junho, abrirá das 10 às 22 horas, sem interrupções. O mesmo expediente será praticado nos dias 19 e 22 de junho, datas em que a seleção irá jogar contra o México e Itália, respectivamente. O Hipermercado GBarbosa e o Cinemark  irão funcionar em horário especial estabelecido pelas redes.

Os Shoppings Jardins e Prêmio ainda não informaram se haverão alterações em seus horários.

Comércio

As lojas do Centro comercial estarão abertas no período dos jogos da 1ª fase da Copa das Confederações. A informação é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Mercados e Feiras livres 

A Prefeitura não divulgou se haverá alteração nos horários de funcionamento.

Bancos

O Sindicato dos Bancários informou que como os primeiros jogos são no fim de semana, não haverá alteração no funcionamento das agências.

Supermercados

Os supermercados GBarbosa e Bompreço informam que não alterarão seus horários durante os jogos da copa. Não recebemos informações do supermercado Extra.

Museu

Da mesma forma, os horários dos museus não serão alterados durante os jogos.

Infonet

Nos fins de semana o setor de jornalismo e suporte técnico funcionarão em regime de plantão. Na semana o funcionamento será normal.

Flagrantes Jornalismo

Para enviar flagrantes para o jonalismo basta entrar em contato por meio do jornalismo@infonet.com.br ou ainda (079) 21068000.

* Matéria foi alterada às 16h02 para correção de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais