Cope prende grupo que roubava residências no Mosqueiro

A operação foi deflagrada na última terça-feira (Fotos: SSP)

Com o grupo foram apreendidos um veículo, celulares, dois revólveres municiados, balaclavas, além de materiais utilizados nas investidas.

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), apresentou nesta quinta-feira, 25, às 8h30, na sede da unidade, detalhes das investigações que culminaram na desarticulação de uma associação criminosa acusada de roubos a residências na região do Mosqueiro, na Zona de Expansão da capital. A operação foi deflagrada na última terça-feira (23).

Nas praticas criminosas, os acusados invadiam as residências e rendiam as vítimas, agindo com violência e realizando ameaças. Nas investidas o grupo utilizava camisas de manga comprida e balaclavas com o intuito de dificultar o reconhecimento; e roubavam aparelhos eletrônicos, como celulares e televisores; além de dinheiro e joias.

A operação resultou nas prisões de Victor Brito dos Reis, 19; Victor de Jesus Santos, 20; Gladston Bezerra Santos, 30; Carlos Alexandre Feitosa Junior, 22; e na apreensão de um adolescente, no momento em que se preparavam para uma nova investida na localidade. Com o grupo foram apreendidos um veículo, celulares, dois revólveres municiados, balaclavas, além de materiais utilizados nas investidas.

Confira o vídeo da coletiva

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais