Cope prende homem que assaltava caminhões com cargas de cigarro

Homem acompanhava os caminhões da empresa desde a saída até os locais de entrega (Foto: SSP/SE)

Na tarde da última terça-feira, dia 06, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Jonatas da Cruz Santos, 20 anos. O mandado foi expedido pelo Plantão Judicial da cidade de Aracaju.

Segundo o delegado Dernival Eloi, diretor do Cope, Jonatas realizou assaltos com o objetivo de subtrair cigarros em grandes quantidades. O investigado acompanhava os caminhões da empresa desde a saída até os locais de entrega, aguardando o momento mais oportuno para iniciar a ação criminosa.

O delegado Dernival Eloi ainda reforçou que vale observar que o comparsa de Jonatas, Luciano Alves Nascimento, já havia sido preso em 31 de julho deste ano. Jonatas será transferido para o sistema prisional, onde aguardará novo posicionamento do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais