Copo de vidro provocou morte de motociclista após colisão em Aracaju

 (Foto: arquivo/SSP)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou que um copo de vidro provocou a morte de um motociclista que se envolveu em uma colisão traseira na manhã deste sábado, 22, na avenida José Carlos Silva, no bairro Inácio Barbosa, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com a SSP, o condutor da motocicleta levava consigo um copo de vidro e uma garrafa nos bolsos. Com a colisão, o copo se quebrou e provocou um corte no corpo da vítima. A lesão provocada pelo corte foi fatal.

Ainda de acordo com a SSP, as informações colhidas no local do acidente apontaram que a vítima e a passageira estavam em uma motocicleta voltando de uma festa em um bar quando ocorreu o acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acidente

O acidente ocorreu por volta das 6h30 e provocou a a interdição em meia pista da via no sentido praias. O condutor da motociclista morreu no local do acidente e a passageira sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital.  A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais