Coqueiral: moradores de casas habitacionais sem energia

Casas estão sem enegia elétrica (Foto: Portal Infonet)

Moradores do Coqueiral estão sem energia elétrica, depois que a empresa fornecedora, a Energisa interrompeu o fornecimento de energia elétrica, que foi instalada clandestinamente. Na manhã de hoje, 25, moradores procuraram a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para regularizar a situação.

De acordo com um dos moradores do Coqueiral, Ricardo Silva, desde dezembro, os moradores solicitaram a regularização da situação à prefeitura, mas nenhuma resposta foi dada. “Hoje pela manhã, a Energisa informou que a prefeitura não havia repassado as plantas necessárias para que eles fizessem as instalações”, reclamou o morador.

Morando no local há mais de 4 meses, Luciana Bezerra da Silva,  reclamou da falta de sensibilidade por parte dos órgão, já que a operação contou com o apoio da Polícia Militar. “O que estão fazendo conosco é uma falta de respeito. Nós não estamos roubando nada. Só queremos um lugar nosso e o mínimo de dignidade para viver”, pede a moradora.

 Luciana Bezerra da Silva "Só queremos dignidade"

Regularização

A assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) informou que os moradores que estão regulares, devem procurar a Emurb para resolver a questão. Segundo a assessoria, o próprio órgão faz a solicitação da ligação da energia elétrica no local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais