Coqueiral: Moradores pedem que sejam feitos reparos

0

Moradores improvisam tábuas na porta (Fotos: Portal Infonet)

Moradores da invasão Coqueiral continuam reclamando da falta de estrutura encontrada nas casas que foram entregues na gestão passada pela Prefeitura Municipal de Aracaju. Segundo os moradores, os imóveis foram entregues sem qualquer revestimento.

A situação se agrava, segundo eles, por conta das fortes chuvas que estão caindo em todo o estado. Por conta dos constantes alagamentos no local, os proprietários improvisam a colocação de tábuas e batentes para evitar que a água da chuva invada as moradias.

A desempregada Girleide Carvalho Ribeiro diz que recebeu o imóvel em setembro de 2012 e que até o momento nada foi feito para amenizar o sofrimento dos moradores. “Nós estamos sofrendo com a chuva. Semana passada a água encheu tudo aqui e foi preciso colocar areia para que a água não entrasse dentro de casa. Aqui também tem goteira e quando chove molha dentro de casa”, afirma.

Girleide Carvalho diz que até o momento nada foi feito para amenizar o sofrimento dos moradores

Os moradores improvisam batentes em frente as casas para evitar inundações

Casas sem revestimento

Ainda segundo Girleide Carvalho para evitar novas inundações, os moradores terão que realizar os reparos nos imóveis. “Infelizmente por conta das chuvas agora não temos como fazer nada, até porque também estou desempregada, mas irei fazer os reparos, já que nos foi entregue assim”, lamenta a dona de casa.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Emurb que informou que a obra é da Cehop. O Portal Infonet ligou para a assessoria de comunicação da Cehop, mas não obtivemos êxito. Continuamos à disposição pelo jornalismo@infonet.com.br ou pelo (79) 2106-8000.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais