Coroa do Meio: sete ruas passam a ter sentido único de circulação

0
Após obras de infraestrutura, Prefeitura reorganizou trânsito em ruas do bairro Coroa do Meio (Foto: PMA)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reorganizou o trânsito em sete ruas do bairro Coroa do Meio, para a melhoria da mobilidade na região. As mudanças entraram em vigor neste sábado, 21.

As ruas Josué de Carvalho Cunha, Waldemar Silva Carvalho, Renato Fonseca de Oliveira, Professor Jugurta Feitosa Franco, Construtor Genival Maciel, rua Heriberto Rezende Goes e Eng Jorge Oliveira Neto, perpendiculares à avenida Oceânica, passam a ter sentido único de circulação, formando um binário na região.

As mudanças foram realizadas após finalização da obra de infraestrutura da primeira etapa do bairro Atalaia. “Parte dessas ruas não tinha infraestrutura e, consequentemente, o trânsito não era adequado, mas agora, com a obra executada pela Prefeitura, reorganizamos o trânsito ecolocamos novas sinalizações nas ruas do bairro com o objetivo de melhorar a mobilidade, principalmente, nas avenidas Mário Jorge e Oceânica, que são bastante movimentadas”, ressalta o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Renato Telles.

Novas sinalizações

Para a mudança no trânsito, a SMTT fez a pintura de novas sinalizações nas ruas e também a instalação de placas. “Fizemos a pintura das faixas de pedestres, de eixos, bordos, divisores de pista, além de instalar mais de 60 placas para organizar o trânsito e orientar os condutores”, explica o coordenador de Sinalização da superintendência, Diego Carvalho.

Com informações da PMA 

Comentários