Corpo carbonizado ainda não foi identificado

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis corpos nas últimas 24h. O corpo de um homem que foi encontrado carbonizado no município de São Cristóvão permanece sem identificação no instituto. De acordo com informações colhidas no IML algumas pessoas entraram em contato afirmando se tratar de um parente, mas até a tarde desta quarta-feira, 26, ninguém esteve no IML para fazer o reconhecimento por meio de sinais no corpo.

Jadiel da Silva Santos, de 22 anos, foi vítima de arma de fogo no povoado Roque em Riachuelo. Gilson Zacarias dos Santos, de 56 anos, foi vítima de afogamento na avenida Beira Mar. O caso também foi mostrado pelo Portal Infonet.

A criança Elloá Aparecida Santos, de 4 anos, foi vítima de afogamento em Brejo Grande. Jailton Marques Pinheiro, de 42 anos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) quando faleceu vítima de acidente de trânsito com moto. Gilson dos Santos, de 44 anos, também morreu vítima de acidente de trânsito em Japaratuba.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais