Corpo da transexual morta em Canindé de São Francisco é encontrado

0
O corpo da vítima foi localizado numa região conhecida como ‘prainha’, que fica ao lado da orla do município (Foto: rede social/Facebook/Informações Policiais)

Após um longo período de buscas, foi encontrado em Canindé de São Francisco, no final da tarde desta última sexta-feira, 21, o corpo da transexual Claudinha Leite, de 26 anos. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), o corpo da vítima foi localizado numa região conhecida como ‘prainha’, que fica ao lado da orla do município.

“Assim que os policiais tiveram conhecimento do crime houve uma grande mobilização dos agentes para encontrar o corpo da jovem”, afirma o sargento Luiz, do 4ºBPM. Ainda segundo ele, assim que o corpo foi encontrado os policiais entram em contato com o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o IML, o corpo da transexual deu entrada na unidade no início da madrugada e foi liberado na manhã deste sábado, 22.

Entenda o caso

Equipes da Polícia Civil de Canindé de São Francisco prenderam em flagrante Marques José dos Santos, conhecido como Gáspar, de 19 anos. Ele é suspeito do homicídio que vitimou a transexual Claudinha Leite. O crime ocorreu na madrugada dessa última quinta-feira, 20, em Canindé de São Francisco.

De acordo com o delegado Fábio Santana, assim que a família comunicou o desaparecimento da vítima foram iniciadas as diligências. A investigação apontou que o principal suspeito seria o companheiro dela. Ele foi localizado e confessou a prática do crime.

por João Paulo Schneider 

Comentários