|
Policiais revelam que corpo estava sendo devorado por urubus (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet) |
Um adolescente foi morto com requintes de crueldade, teve o corpo carbonizado e largado em uma estrada deserta, no Conjunto Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 28, e a equipe da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a equipe da PM, os familiares teriam reconhecido o corpo. Um dos cunhados da vítima, que não se identificou, estava no local onde o corpo foi encontrado e confirmou que seria o jovem Leonardo Rodrigues do Nascimento, que estariam com 18 anos incompletos.
O crime chocou amigos e os familiares, que ainda não tiveram condições de conversar com jornalistas, e chamou a atenção dos moradores da região. Pessoas que residem nas imediações e vizinhos da vítima foram ao local, mas não quiseram ser identificados. Amigos de Léo, como era conhecido, desconfiam que ele teria sido vítima de uma emboscada e o assassinato teria funcionado como uma espécie de queima de arquivo por ele ter presenciado um outro crime.
|
Crime choca os moradores que foram ao local onde corpo foi encontrado |
Os policiais militares que estiveram no local para preservar o cenário do crime também não quiseram ser identificados. Revelaram apenas que, quando chegaram encontraram o corpo sendo devorado por urubus e observaram que as pessoas com as quais conversaram, inclusive os familiares, nada revelaram a respeito da vítima nem sobre as circunstâncias da morte. Assim que chegaram, os policiais cobriram o corpo com galhos de árvores.
O jovem teria sido visto pela última vez, segundo os amigos, na cidade de São Cristovão na quinta-feira, 27. O crime será investigado pela polícia civil.
Investigação
De acordo com a Polícia Militar Léo era amigo de David Philip Motta Santos, de 17 anos, que foi alvejado e morto por um policial da Rádio Patrulha. Léo estava no dia do crime pilotando a moto.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B