Mulher é encontrada morta às margens do Rio Sergipe

Vítima foi localizada na manhã desta sexta-feira, 25, entre o Cais dos Tototós e o Terminal Pesqueiro de Aracaju

(Foto: SSP)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 25, às margens do Rio Sergipe, entre o Cais dos Tototós e o Terminal Pesqueiro, no Centro de Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), a vítima foi identificada como Yasmim Loiva de Carvalho, que estava desaparecida.

De acordo com a PMSE, equipes foram acionadas após a localização de um corpo do sexo feminino às margens do rio. A vítima foi encontrada de bruços e, inicialmente, não apresentava marcas visíveis de violência. A área foi isolada para a realização dos procedimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) fez o resgate do corpo, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para constatar o óbito. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado para os procedimentos de investigação.

Ainda segundo a PMSE, após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatada a existência de um registro de desaparecimento relacionado ao caso. A família foi localizada por meio do telefone cadastrado na ocorrência. A identificação da vítima como Yasmim Loiva de Carvalho foi fornecida pela PMSE, que informou que a carteira de identidade dela foi encontrada no bolso da bermuda.

As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.

Por Aline Souto e Verlane Estácio com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais