Corpo de Bombeiros procura criança desaparecida no rio

Buscas continuam (Foto: Arquivo Infonet)

Equipes do Corpo de Bombeiros estão nas buscas na tentativa de encontrar o corpo de um menino de 11 anos, que saiu para tomar banho no rio do sal e desapareceu em Nossa Senhora do Socorro, na última quinta-feira, 9.

A criança desaparecida é André Vieira da Silva, 11 anos. De acordo com o major Carlos Alves, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, as buscas tiveram inícios assim que o menino desapareceu.

“No momento em que aconteceu o fato, as equipes se dividiram e foram para lá. A gente ainda trabalha para encontrar o corpo da criança. Segundo informações, o menino foi tomar banho com um garoto. O colega se salvou e gritou chorando por não conseguir salvar André que não sabia nadar e o local era fundo”, diz major Alves.

Resgate

Já na manhã desta sexta-feira, 10, o corpo de Alan Delon dos Santos, 28, que estava desaparecido no rio Sergipe foi encontrado. A vítima estava desaparecida após o barco em que ele estava juntamente com mais quatro pessoas ter naufragado nas proximidades da ponte Aracaju e do município de Barra dos Coqueiros.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais