Corpo de Bombeiros realiza busca por vítima de afogamento na Aruana

0

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) estão realizando buscas no litoral de Aracaju para localizar um jovem que foi vítima de afogamento durante o feriado de ontem, quarta-feira. O afogamento aconteceu por volta do meio-dia, na Aruana, e familiares acompanham os trabalhos de resgate.

Tiago Ramos de Oliveira, 25 anos, estava com o amigo Wilson de Souza Xavier, 23 anos, quando houve o afogamento. Wilson foi retirado do mar por populares e bombeiros que foram chamados fizeram os procedimentos de primeiros-socorros e o conduziram ao hospital. Já Tiago não foi localizado.

“Nós começamos as buscas na tarde de ontem. À noite foram realizadas novas buscas e retomamos os trabalhos hoje pela manhã. Duas equipes estão trabalhando e continuaremos até que o corpo seja localizado”, afirmou o tenente Gideão Oliveira Santos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais