Corpo de Bombeiros recebe doações para vítimas das chuvas em Alagoas

0

As doações podem ser entregues na sede do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) está recebendo doações da população para as vítimas das chuvas no Estado de Alagoas. Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, calçados, cobertores, além de material de higiene pessoal e limpeza.

Segundo o chefe da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, coronel Joran Maia Santos, as doações podem ser feitas em Aracaju no Quartel do Comando Geral (QCG) – rua Siriri, S/N, Centro; no quartel da cidade de Itabaiana – avenida Dr. Luiz Magalhães, 1135, Centro e no quartel localizado no Município de Estância – rua São José, sem número, bairro Santa Cruz.

Os quartéis funcionam 24 horas por dia e os donativos serão encaminhados para Defesa Civil do Estado, que está responsável pelo envio dos donativos. Além da arrecadação de doações, o Corpo de Bombeiros enviou militares, cães e equipamentos para auxiliar na busca e resgate das vítimas em Alagoas.

Por Kátia Susanna, com Informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais