Corpo de Bombeiros suspende buscas por desaparecidos

Buscas serão retomadas nesta quarta-feira, 8 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Por conta do mau tempo, as buscas foram suspensas às 16h30 desta terça-feira, 7, e serã retomadas a partir das 8h da quarta-feira, 8.Equipes do Corpo de Bombeiros ainda não conseguiram localizar as duas pessoas que continuam desaparecidas após um acidente no qual um barco virou com cinco pessoas. O naufrágio ocorreu  na manhã desta terça-feira, 7, no Rio Sergipe, nas proximidades da ponte que liga os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros.

Segundo a assessora de comunicação do Corpo de Bombeiros, major Maria Souza, três dos cinco tripulantes do barco conseguiram pedir socorro. “Os cinco estavam em uma canoa de pesca quando o barco virou e três deles conseguiram chegar até a margem do rio e pedir auxílio. Um deles ligou do celular, acionou os bombeiros e foi até a Capitania dos Portos para prestar depoimento”, afirma.

A major Maria Souza explica que, por enquanto, não há identificação das vítimas do acidente e que as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais