Corpo de Bombeiros vai apurar acidente com viatura

0
Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 14, no bairro Getúlio Vargas  (Fotos: Portal Infonet)

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio do Corpo de Bombeiros e um coletivo da empresa Tropical Transportes que faz a linha 703 – Augusto Franco / Siqueira Campos, na rua Laranjeiras, no bairro Getúlio Vargas, na zona Oeste de Aracaju, deixou uma vítima ferida, na manhã desta terça-feira, 14.

O acidente ocorreu às 7h20min. Segundo informações do oficial do Corpo de Bombeiros, Tenente Barbosa, a colisão ocorreu no momento em que o mesmo deixava a sua filha de 16 anos no colégio.

“Passei o sinal, dei a seta, e ao parar o carro para que a minha filha descesse para ir para o colégio, fui surpreendido pelo ônibus. Quando vi pelo retrovisor ainda tentei colocar a primeira marcha, mais não deu tempo”, relata.

Com o impacto, a traseira do carro do Corpo de Bombeiros ficou bastante destruída. A adolescente, filha do oficial, apresentou dores na coluna e precisou de atendimento médico por parte do Samu que encaminhou a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva.

Com o impacto, o carro do Corpo de Bombeiros ficou bastante destruído

Segundo testemunha, o motorista do coletivo seguia em alta velocidade

O mecânico Cláudio Tamorins

No momento do acidente, o mecânico, Cláudio Tamorins, 33 anos, relatou que o motorista do ônibus estava em alta velocidade. “Eu estava atravessando a rua e quando percebi que o ônibus estava em alta velocidade, desisti de atravessar”, disse o mecânico.

Após o acidente, o trânsito ficou lento causando congestionamento. O motorista do coletivo não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A equipe do Portal Infonet permanece a disposição por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Bombeiros

A equipe do Portal Infonet recebeu na tarde desta terça-feira, 14, uma nota do Corpo de Bombeiros esclarecendo o fato. "Que a informação de que o tenente Barbosa estava prestando auxílio à sua filha foi passada pelo mesmo ao seu chefe imediato capitão Eduardo que a repassou à esta assessoria. Aproveitamos o momento para ratificar que o comando do Corpo de Bombeiros abrirá procedimento para apuração dos fatos."

A assessoria reafirma ainda que este tipo de conduta de utilização de viatura para fim particular não é uma pratica do Corpo de Bombeiros. 

* A matéria foi alterada às 15h06 para alteração da matéria com base nas informações do Corpo de Bombeiros

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais