Corpo de coronel da PM será enterrado hoje

O clima é de tristeza no Quartel da PM
A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do coronel da reserva remunerada José Batista de Carvalho, de 74 anos. O militar faleceu por conta de problemas cardíacos, no final da tarde da quarta-feira, 26, e o corpo está sendo velado desde ontem, às 20h, no cemitério Parque Colina da Saudade.

O sepultamento do coronel ocorrerá às 11h desta quinta-feira, dia 27, no cemitério Colina da Saudade, localizado no conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana.

Ao longo da carreira militar, o coronel Carvalho chegou a responder pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), além de ter sido comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe.

O militar deixou esposa e seis filhos, um deles o subtenente Luciano Batista de Carvalho. A família do referido oficial está disponibilizando um ônibus na rua Permínio de Souza (entre Riachão e Gararu), nº 416, bairro Cirurgia, com saída às 10 horas, para os vizinhos, amigos e parentes que necessitarem de transporte para o deslocamento até o cemitério.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais