Corpo de detento é encontrado carbonizado

(Fotos: Gerliano Brito/Facebook)

Após horas, os rebelados do presídio regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, localizado no município de Tobias Barreto, os detentos estão controlados dentro da unidade. A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que conseguiu entrar na unidade com as tropas especializadas da polícia e conter a rebelião que foi iniciada por volta das 10h desta segunda-feira, 14.

Segundo a ascom da SSP, apesar de controlados, os policiais do Batalhão de Choque permanecem dentro do presídio realizando a contagem dos detentos e calculando os prejuízos deixados após a rebelião. A informação é que algumas alas ficaram completamente destruídas e que presos podem ser transferidos.

Um corpo, provavelmente de um detento, foi encontrado carbonizado. O corpo permanece sem identificação.

Corpo foi encontrado carbonizado

Em instantes mais informações no Portal Infonet. O internauta pode entrar em contato com a redação e encaminhar vídeo e imagens por meio do jornalismo@infonet.com.br ou do (079) 2106 8000.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais