Corpo de filha de delegado alagoano é encontrado em Canhoba

A vítima é natural de Arapiraca e foi identificada como filha do delegado da Polícia Civil Cícero Torres (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

O corpo de uma jovem identificada como Mariana Torres, foi encontrado por um pescador às margens do Rio São Francisco, no município de Canhoba, região do Baixo São Francisco de Sergipe, durante a manhã desta sexta-feira, 31.

A vítima havia desaparecido na última quarta-feira, 29, após submergir nas águas do rio na Prainha de Traipú, município de Alagoas, e estava sendo alvo de buscas do Corpo de Bombeiros.

A vítima é natural de Arapiraca e foi identificada como filha do delegado da Polícia Civil Cícero Torres, lotado na Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL). “Ela estava desaparecida há alguns dias e o Corpo de Bombeiros já havia encerrado as buscas durante o dia de ontem”, explicou a supervisora de plantão do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuará a remoção do cadáver e posteriormente a liberação para sepultamento.

 

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais