Corpo de homem com pés e mãos amarrados é encontrado em Maruim

0
Vítima foi encontrada com pés e mãos amarrados e sem vida (Foto: Grupo de WhatsApp JP&Ana)

O corpo de um homem ainda não identificado oficialmente foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 14, no município de Maruim. De acordo com informações da equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM), o homem estava com pés e mãos amarrados. A família já o reconheceu e está no local aguardando os procedimento que estão sendo realizados pelo Instituto de Criminalística, conforme a equipe da CIPM.

Na manhã desta quarta-feira, 14, a equipe da CIPM recebeu comunicado feito por moradores da região de que o corpo estaria jogado em uma localidade conhecida como Pedra Branquinha. As informações preliminares revelam que se trata de um rapaz que está desaparecido. Os familiares dele foram ao local onde o corpo se encontra e reconheceram a vítima, mas a identificação da vítima ainda não é oficial.

O Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado e já está a caminho para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que também se encontra na região realizando os levantamentos específicos para dar sequência ao inquérito policial.

por Cassia Santana

Comentários