Corpo de homem com pés e mãos amarrados é encontrado em Maruim

Vítima foi encontrada com pés e mãos amarrados e sem vida (Foto: Grupo de WhatsApp JP&Ana)

O corpo de um homem ainda não identificado oficialmente foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 14, no município de Maruim. De acordo com informações da equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM), o homem estava com pés e mãos amarrados. A família já o reconheceu e está no local aguardando os procedimento que estão sendo realizados pelo Instituto de Criminalística, conforme a equipe da CIPM.

Na manhã desta quarta-feira, 14, a equipe da CIPM recebeu comunicado feito por moradores da região de que o corpo estaria jogado em uma localidade conhecida como Pedra Branquinha. As informações preliminares revelam que se trata de um rapaz que está desaparecido. Os familiares dele foram ao local onde o corpo se encontra e reconheceram a vítima, mas a identificação da vítima ainda não é oficial.

O Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado e já está a caminho para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que também se encontra na região realizando os levantamentos específicos para dar sequência ao inquérito policial.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais