Corpo de homem é encontrado às margens da BR

IML: uma segunda-feira bem movimentada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Sergipe registra uma segunda-feira bastante violenta. De acordo com os dados do Instituto Médico Legal (IML), foram registrados dez homicídios ocorridos em diferentes municípios. Muitos deles, já foram alvo de notícias postadas pelo Portal Infonet.

O corpo de um homem com aparência de 30 anos foi encontrado em um matagal às margens da BR 101, cerca de 3 km de distância da sede de Cedro de São João. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo já apresentava sinais de decomposição e há suspeita de que a vítima teria sido morta em outro local e o corpo desovado às margens da rodovia federal.

O corpo foi visto por volta das 10h da segunda, 26, mas só foi removido por volta das 18h, chegou em Aracaju às 22h30 e permanece sem identificação. Conforme levantamentos da PM, há sinais de perfuração de projéteis arma de fogo no rosto da vítima.

Outras mortes

A partir das 18h05 da segunda-feira, 26, além daqueles relatados nas matérias do Portal Infonet, o IML removeu os corpos de vítimas assassinadas em Laranjeiras, Nossa Senhora das Dores, São Cristovão, dois de Itabaiana, outra não identificada que estava internada no Huse, um homem em Nossa Senhora das Dores, e uma jovem, identificada como Gisleide, morta em Aracaju.

Entre as vítimas de acidentes, duas são procedentes da Lagoa Primeira, no município de Gararu. Os corpos de Joselito Campos Cerqueira, 49,. E de Micileide dos Santos, 36, chegaram ao IML em Aracaju à meia-noite.

Há também um corpo oriundo do hospital de Neópolis, sem identificação, cuja causa da morte ainda não foi esclarecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais