Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Sergipe

A vítima foi reconhecida pelo irmão, que auxiliou as equipes de Bombeiros e Polícia nas informações necessárias. (Foto: Portal Infonet)

O corpo de um homem identificado como Paulo Henrique dos Santos, 29, foi encontrado às margens do Rio Sergipe, cujo trecho está localizado na avenida Ivo do Prado, em Aracaju. A vítima foi identificada pelo irmão, que esteve no local onde o corpo foi encontrado e prestou as informações necessárias à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com o familiar André Henrique, seu irmão teria desaparecido ainda no sábado, 24, quando estava na companhia de amigos e teria submergido nas águas do Rio Sergipe,região do bairro industrial. “Ele desceu de um píer da orlinha e desde sábado a gente ligava pros bombeiros e nada [de encontrá-lo”, explica o irmão.

Conforme André, a vítima era acostumada a nadar e fazia disso um hobby, indo de encontro às recomendações da família. “A gente sempre segurava, porque ele tinha um problema de alcoolismo. Ele não nasceu com epilepsia, mas por causa do alcoolismo isso se agravou. Sempre dizíamos que ele não nadasse porque se tivesse um mal súbito ninguém ia salvá-lo.”, lamenta o familiar.

O corpo neste momento está sendo alvo de perícia da Criminalística e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde na sequência será liberado para sepultamento após os devidos procedimentos efetuados.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais