Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em Lagarto

Corpos estão no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Ailon Santos de Jesus, 30 anos, foi encontrado morto no Povoado Campo do Crioulo, no município de Lagarto. Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) o corpo da vítima estava em estado de putrefação.

Ailon foi visto pela última vez no sábado, 18, depois de uma festa religiosa que aconteceu na localidade. O corpo foi encontrado por populares na manhã da segunda-feira, 21, em uma área de pasto. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Lagarto.

Em Nossa Senhora do Socorro, por volta das 9h da segunda-feira, 21, um homem identificado como Adriel Flávio dos Santos, 19 anos, foi encontrado morto no Povoado Taiçoca de Fora. Em Salgado, Gilson Ventura de Jesus, 56 anos, foi morto por arma branca.

O IML registrou uma morte por causa indeterminada na Barra dos Coqueiros e uma morte por escapamento em Aracaju. O corpo está sem identificação.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais