Corpo de homem é encontrado em povoado de Dores

0
Corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificaço (Foto: arquivo Infonet)

Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 15, nas imediações do povoado Sucupira, em Nossa Senhora das Dores, distante 72 km da capital. De acordo com informações da Delegacia da cidade, o chamado para a ocorrência foi realizada por volta das 7h.

O corpo encontrado apresentava sinais de golpes de arma branca. No local, populares afirmaram aos policiais que não presenciaram o crime e que não conheciam a vítima. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

O IML registrou também a morte de Pedro Caetano dos Santos, 31. O homem foi vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Boa Vista, em Lagarto, distante 80 km de Aracaju. Outro registro é de uma vítima de acidente de moto. O corpo de José Carlos Amâncio veio do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais