Corpo de homem é encontrado na Praia do Viral

IML foi acionado para remoção do corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 18, entre pedras na Praia do Viral [região do Mosqueiro], em Aracaju. O Instituto Médico Legal (IML) já se deslocou para fazer a remoção do corpo, que estava próximo a pedras.

Segundo informações do tenente-coronel Hector Monteiro, do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros de Sergipe, a existência do corpo no local foi informada à equipe do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), que fez a mobilização para analisar a situação. A equipe dos bombeiros constatou o corpo e o IML foi acionado para fazer a remoção.

Há suspeita que o homem tenha sido vítima de afogamento, mas ainda não há informações precisas. Aguarda-se os exames que serão realizados pela equipe do IML para identificar a causa da morte, segundo o tenente-coronel Hector Monteiro.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais