Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição em Riachão

A vítima estava desaparecida (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um idoso foi encontrado em estado de decomposição na zona rural de Riachão do Dantas, município situado a 95 km da capital Aracaju, no final da tarde da última quarta-feira, 4. A vítima possuía histórico de alcoolismo e estava desaparecida, segundo informações da família ao 7º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Flávio Arthur, o corpo não possuía sinais de violência, o que evidencia uma possível morte natural. “Não havia sinais de violência e ele costumava sair e demorar a voltar. O fato agora será investigado pela Polícia Civil”, detalhou o PM.

A informação chegou ao conhecimento do Batalhão de Polícia Militar por meio de um popular que encontrou o cadáver em um terreno situado nas proximidades de uma barragem do povoado Olhos D´água.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados e efetuaram a remoção do cadáver por volta das 3h. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais