Corpo de jovem assassinado é encontrado em Itabaiana

IML remove corpo, mas ainda não divulgou causa da morte (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado no povoado Oiteiro do Capim, no município de Itabaiana. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe de policiais militares do 3º Batalhão da PM, o corpo apresentava marcas que teriam sido provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) e a causa ainda não foi esclarecida pelos peritos, está registrada como “morte a esclarecer”.

Conforme o cabo Couto, da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, há suspeita que a vítima tenha sido morta na noite da terça-feira, 26. “A comunidade do local ouviu tiros na noite anterior, mas nada foi identificado no momento”, revelou o cabo. E no dia seguinte, na quarta-feira, 27, por volta das 17h a equipe do 3º BPM recebeu informações de que havia um corpo em um matagal, no povoado Oiteiro do Capim, em local de difícil acesso.

Os policiais seguiram para o local e constataram o corpo. Há suspeita que a vítima seja o jovem José Cláudio Borges Santana, que reside no povoado Pinhão, em Ribeirópolis, bem próximo ao local onde o corpo foi encontrado, no limite entre os dois municípios. O corpo continua sem identificação no IML.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais