Corpo de jovem desaparecido é encontrado em canavial

0
Deskson Almeida: casos distintos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No final da manhã desta terça-feira, 17, a comunidade encontrou um corpo já em estado de putrefação jogado em um canavial no município de Laranjeiras. Apesar do estado do corpo, há suspeita de que seria do jovem Hercílio Amâncio dos Santos Júnior, 23, que está desaparecido desde a semana passada, conforme informações do delegado Deskson Almeida, que está investigando o caso.

O delegado iniciou a investigação para localizar Hercílio Amâncio e chegou a ouvir Wagner França, que foi baleado na sexta-feira, 13, no povoado Comandaroba e faleceu no sábado, 14, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com o delegado, há relatos dos familiares de Hercílio que ele teria sido visto com vida na companhia de Wagner França, conhecido como Dragão. Mas no depoimento que prestou ao delegado Deskson Almeida, Dragão negou ter tido qualquer encontro com Hercílio.

Na Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras tramitam dois inquéritos policiais: um que trata do atentado sofrido por Wagner França e outro que investiga o desaparecimento misterioso de Hercílio Amâncio. “São dois fatos distintos”, disse o delegado. Conforme Deskson Almeida, Dragão tem envolvimento com a criminalidade enquanto Hercílio Amâncio tem um passado sem máculas. A única coisa que vincula Hercílio a Dragão, segundo o delegado, é a versão da família de que Hercílio foi visto pela última vez saindo da própria residência na companhia de Dragão.

As investigações de ambos os casos continuam de forma paralela.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais