Corpo de jovem desaparecido é encontrado em taque em Itabaianinha

Corpo de jovem que morreu afogado é encontrado pelos bombeiros (Foto: ilustração/ CBM/SE)

As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), localizaram na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 13h, o corpo de um jovem que estava desaparecido desde as primeiras horas da noite de segunda-feira, 19.

Segundo relato de um amigo que estava com a vítima, ambos foram nadar em um tanque, localizado no povoado Terra Vermelha, na cidade de Itabaianinha, quando o jovem desapareceu nas águas.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Dados

De acordo com os bombeiros, até o momento, Sergipe já contabiliza 16 óbitos em virtude de afogamento, sendo duas mortes na capital e 14 no interior do estado. “Um dado a ser mencionado é que 93,75% destas vítimas são do sexo masculino, ou seja, tivemos até o fechamento desta balanço apenas uma vítima por afogamento do sexo feminino em Sergipe neste ano. Já em todo o ano de 2021, tivemos um total de 34 afogamentos, sendo sete em Aracaju e 27 no interior”, resume a corporação.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais